Para: Alguém que sonho um dia conhecer.

De: Uma apaixonada sonhadora

Amor da minha vida, seja lá onde você esteja agora, quero que saiba que ainda te espero, por mais sofrido que esteja sendo passar por tudo isto sozinha.

Quero te contar que ainda me restam esperanças de que um dia você entre na minha vida pra nunca mais sair e então eu te amarei... Intensamente e infinitamente, nem a morte será capaz de nos separar.

Eu serei toda sua e você todo meu... Você será o pai dos meus filhos, o meu porto seguro, o cara que vou ter orgulho de apresentar pra família como aquele que escolhi pra passar a minha vida inteira.

Seu corpo irá me aquecer nas noites frias, você me fará companhia em momentos bons e ruins, você será meu chão, meu céu, meu mundo.

Com você não vai existir tempo ruim mas, se algo insistir em dar errado eu saberei que posso contar com você, pra segurar minha mão e dizer que tudo vai ficar bem.

Eu vou desabafar com você, rir, chorar, ficar brava, triste, feliz, reclamar, me estressar mas, sempre estarei COM você.

Nós vamos nos desentender as vezes porque nem tudo na vida são flores mas, saberemos voltar um ao outro porque somos melhores juntos... Vamos construir uma família, vamos viver uma vida com erros e acertos.

Vamos fazer planos e colocar em ação, vamos replanejar, reinventar, vamos viver uma historia linda de amor, basta você querer

eu já fiz muitos planos pra nós dois só estou esperando você encontrar o caminho pra minha vida e se apressar pra vir me ver...

Meu amor há muita alegria nos esperando logo ali então venha o mais rápido que puder me pegue nos teus braços

me chame de sua, me faça mulher que o resto... Bem o resto a gente dá um jeito.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 21/04/2013
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T4251484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.