E é isso

E não devemos esperar a fórmula, a receita, a resposta para ser feliz. Devemos simplesmente viver. Pois, acredito, e já disse, a felicidade está aqui, presente a cada momento, a cada dia, basta observar.

É bom agradecer os momentos bons e os maus também. Sim, os maus também. Estes precisam acontecer, servem para nos fortalecer; é difícil, mas vamos exercitar.

Visitar o passado, mas não permanecer lá, projetar o futuro, mas com os pés no presente, sorrir, cair, levantar, lamentar, errar e repetir o erro... faz parte dessa coisa bacana que é viver; um dia a gente erra e acerta, erra e aprende e desapega.. só não pode desistir.

Mas, em partes, somos quem somos pelas nossas escolhas, acho que não devemos culpar a mãe, o pai, o universo, a Deus, ao tempo pelas coisas ruins que aconteceram e acontecem conosco, muitas são frutos dessas escolhas... Portanto, devemos fazer uma "faxina" em nossa vida, de vez em quando, e fazer as escolhas certas.

Sou eternamente grata por esta oportunidade: Viver

Daly Nascimento
Enviado por Daly Nascimento em 21/04/2013
Reeditado em 29/04/2024
Código do texto: T4251664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.