Meu novo amor...

Sei que ela ama vc...Então,eu a entendo...Eu provavelmente seria tão louca por vc se fosse o meu namorado...Talvez na próxima vida possivelmente,Até lá,meu amigo... Seu segredo está guardado comigo!Te amarei sempre!

Vejo vc de tão longe...Que só eu sei que é vc..Lembro de tudo o que houve...De tudo que ia haver...O que não foi nada...Perto dos nadas que havia...Porque eu não esqueço nada...A não ser de te esquecer...Nem ao meio dia,nem de madrugada,nem o alivio do fim,nem o delirio do começo,nem um dia comum,vc me trata tão bem,mas mantém meu coração ferido!

Se ao menos vc soubesse...

°•tudo que fiz para chegar ao seu coração...

°•tudo que 'compreendi' por amar vc...

°•o qto meu coração doeu a cada tristeza sua...

°•todas as locuras que fiz pra estar ao seu lado...

°•todas as barreiras que enfrentei p ter vc...

°•todas as mentiras que contei ao meu coração pra entender tudo...

°•se ao menos vc soubesse cada loucura que minha cabeça ja teve por esse amor, cada surto, cada vontade de te roubar e fugir, cada aventura, que só quem ama as vezes sabe...

se ao menos vc soubesse...

...o qto eu kero vc!!

...o qto cada dia te admiro mais, e tenho certeza que pessoa como vc... não há!

Não tens que me prometer a lua.... Me bastaria se só te sentarias comigo um momento embaixo dela!!

Por fim começava a superar nossa separação e por fim começava a aceitar que nunca serás meu, .... Mas te vi sorrir e estragaste todo.

"Sozinho, meu pensamento focaliza alguém... Deixo-o livre... e de repente meu coração aperta... Mas não estou triste, pelo contrário... Até deixo escapar um sorriso... Comer não me parece tão importante agora... Me sinto alimentado por outra coisa... Acordo sempre com os mesmos pensamentos... E os mesmos me impulsionam a ter um grande dia... Quando eu te vejo sinto coisas estranhas... mas boas... Quando falo com você minha cabeça pensa direito... Mas minhas palavras saem embaralhadas... Por que minhas mãos estão suando? Sozinho, meu pensamento focaliza alguém... Esse alguém é você!

Paloma Maggiotto
Enviado por Paloma Maggiotto em 25/03/2007
Reeditado em 08/04/2007
Código do texto: T425221