Pra meu "amigo"...

Seu jeito é incrível, sua voz, seu sorriso conseguem me dominar mesmo de longe...Longe sim, porque lhe vejo perto,mas te sinto distante...

Como um anjo que se vai pra longe, depois de cometer um pecado, pecado esse de me fazer envolver...

Aos olhos alheios eu dou falsos sorrisos porque por dentro meu coração está despedaçado, sofrido e chorando, mais com uma lígera esperança de que voltaremos a nos encontrar com o mesmo fervor de outro dia, com o mesmo olhar, a mesma sintonia...E quisera eu poder chegar a esse futuro, e não mais sofrer por quem já tem dona...

E, sinceramente, ela não sabe o que tem nas mãos!!

Foi bom ter ficado com você, mas me arrependi de ter quebrado a promessa, ainda mais com você;além de ter falado que num queria ficar com ninguem na quermesse e se dicumprisse era para namorar sério, porque eu não quero que mais ninguem brinque com meus sentimentos como você brinca...

Isso machuca, e você ja sentiu isso quando sua ex-namorada chutava você enquanto você dava tudo o que ela queria...Então lembra dessa sensação que você sentiu quando sua namorada te deixou, multiplica por 10: é o que eu estou sentindo agora.Eu confesso que quando estava em seus braços me senti feliz, realizada, mas no dia seguinte, quando senti sua indiferença, me senti mal, usada e vazia...

Sei que posso e vou me arrepender de ter te mandado essa carta,mas o que te falei é verdade...SAbe, queria mesmo que você só tivesse falado que viria em casa aquele dia, porque não teria me machucado tanto e ainda continuariamos com a mesma amizade de antes, que você falou que continuaria mas não estou vendo resultados...

Você mudou e muito,já não olha mais para mim e, quando olha, finge não notar o meu olhar e, tô cansada disso...Fecho os olhos e seu rosto me vem no olhar, quero definir o que sinto por você porque parece ser atração...Fica comigo de novo!!

Sou capaz de tudo pra te fazer feliz,se não fiz o que meu coração mandou naquele dia, foi devido a situação de perigo que me fez fraquejar, mas prometo cumprir com o que foi combinado naquele dia...

Ainda lembro de cada detalhe do que aconteceu e isso me machuca...Machuca ainda mais meu coração, desejo não ter vivido aquelas maravilhosas horas, assim não gastaria meu tempo escrevendo coisas para não te mandar...

Não mandarei essa carta porque sei que depois de lê-la, vai joga-la fora e me tratar com mais indiferença, coisa que não quero...Sei que teu coração bate por outra garota, o dela por outro, mas o meu bate por você...Você acha que minha amiga gosta de você, mas eu fiz ela se aproximar para descobrir o que você pensa de mim...

Não contei à ela que a gente ficou muito junto naquele dia, nem pretendo contar para não ter que chorar na frente dela e você perceber, nem quero que ela me trate com desrespeito,falando que deveria cumprir com minha promessa e não entregar de novo meu coração para mais um canalha que só insiste em quebrar os misseros pedaçinhos do meu coração...Todos os homens sabem que quando pisa em uma mulher, essa mulher pode ama-lo pelo resto da vida, o que vocês não se dão conta é que o mundo roda, e um dia, assim como sofro por você, você sofrerá por mim...

Paloma Maggiotto

Paloma Maggiotto
Enviado por Paloma Maggiotto em 25/03/2007
Reeditado em 08/04/2007
Código do texto: T425223