A REVOLUÇÃO DO AMOR!

Se eu pudesse mudar o mundo como um compositor muda a letra de uma canção eu tentaria mostrar as pessoas a mais linda emoção cultivaria o amor em cada coração. Há mais como fazer isso se não tenho asas nem poderes especiais e por cima sou um reles e simples mortal que também fiz muitas coisas erradas. Há se eu pudesse mudar o mundo eu voltaria no tempo pra poder arrumá-las. Há eu pediria desculpas aos amores que perdi as pessoas que deixei partir eu choraria pelas noites que não dormi ou simplesmente não estive ao seu lado. Sabe se eu pudesse mudar o mundo eu tentaria ser feliz, amaria mais cada ser procuraria meu bem querer, se eu pudesse mudar o mundo eu olharia diferente pra cada estrela no céu e não seria apenas palavras escritas no papel eu viverias como se fosse meu troféu. Há não precisaria ser um Deus, anjo, nenhum santo ou então um ser cobrido em um manto que jamais pensou a ser santo, mais que se desmancha em prantos por não poder cultivar o amor e ver o mundo apenas sucumbir nesta dor há se eu pudesse mudar o mundo de forma e direção eu mudaria a maneira das pessoas olhar o seu irmão eu mudaria o compasso de canção eu faria o mundo cheio de união, sem dor e sem desprezo. Se eu pudesse mudá-lo talvez eu tornaria o sol mais ou o ser humano mais sincero. Há seu pudesse teia muito o que fazer acabaria com as mentiras e desilusões, tentaria dar uma vida melhor para os desfavorecidos, acabaria com as doenças do corpo e da alma e mesmo tendo muita calma ainda faria as pessoas acreditarem no amor. É mais acho que não posso nem rezando mil pai nossos ou pedindo ajuda pros apóstolos e pedindo mil vezes pra Deus.

Pois sou somente um amor triste e magoado e também muito apaixonado que amo e sempre vai amar as pessoas e este mundo mesmo não sendo perfeito e tendo muitos defeitos na forma de Deus nos amar. Mais ele sendo o criador acredito que sabe como ninguém o verdadeiro significado do amor.

E por isso continuo vivo amando ao mundo e a ti Senhor....

Jéferson Peres(Jp)