PORQUE?

Porque acabou? Não sei , só sei que dói , e dói muito , pois meu coração sofre por sua falta , depois de algum tempo , algumas juras de amor , momentos marcantes , inesquecíveis , parece que o nosso amor evaporou , o vento levou , pra bem longe o nosso amor , depois de tanto carinho , parece que tudo se esgotou , lembranças que ficam , marcas que deixam feridas abertas , egoísmo de quem ? qual dos dois , onde está aquele nosso amor ? atitude impensada ? só nós dois poderemos descobrir , scraps , msns , rl , conversas ao vivo e no cel ,onde foi que errei para te perder ? onde foi que falhei ? por amor , a esse nosso amor me lançei , alagoana , não me arrependo de nada , sei que o nosso amor foi perfeito , tão perfeito , que algo veio para nos destruir , misteriosa mulher , tu és uma maravilha , nunca vou me irar ou deixar o ódio me dominar , apenas a saudade de te amar , amar como nunca amei outra mulher , não perco a esperança , jamais , pois sei que DEUS tem algo para nós dois , provas tu mesmo já pedistes e recebestes , cheguei e também pude ler sua mensagem , ainda , que tu não queira admitir , sei que tu me amas , lutas para sair , más ao mesmo tempo sei que vais voltar , pros braços daquele que te ama , sempre amará , seu gm....