distância

Como é possível ficar longe de ti sua presença me atrai cada vez mais para perto de ti. Sou pequena menina, ingénua, pura...

Apenas demonstro ser uma pequena menina fofinha, mas sou uma mulher que entende da vida, e sabe como satisfazer um homem, sei ver os desejos mais ocultos das pessoas ao meu redor, as vezes até de quem mal conheço...

Nunca pretendo conquistar um homem espero ele mesmo ver em mim algo que lhe interesse.Quando gosto de alguém prefiro as vezes ficar distante, pois é na distancia que o amor e o desejo crescem.

Mas a distancia não é tão boa assim, da mesma forma que o amor e o desejo crescem a vontade de ter alguém vem junto se não se tem a pessoa amada por perto se vai à procura de outra, mas não para se amar de verdade e sim para se satisfazer seus desejos.Mas isso só acontece quando não se tem a certeza de que há alguém nos esperando em algum lugar.

A distancia nos mostra também a fidelidade de realmente amar e ser amado de se querer bem.

O verdadeiro amor é aquele que se dá sem querer receber nada em troca, que sabe respeitar a pessoa amada em suas dificuldades e tenta ajudar...

O amar é tão gracioso quando se tem amor das duas partes, é tão alegre quando se sabe compartilhar à dois as felicidade de um para com o outro...

No amor se tem companheirismo, perdão de magoas, humildade e outros detalhes que eu não preciso nem falar pois todos já amamos um dia, e para quem não sabe o que é o amor não perca tempo olhe a sua volta e veja alguém te ama é só prestar atenção nos detalhes, são eles que fazem a diferença.