NOITE ESPECIAL

 
Se antes não nos dedicamos um ao outro com tanta intensidade, tem sido pelo excesso de trabalho e não por falta de vontade e amor.

Espero que goste da decoração e tudo mais que preparei. Acho que não podemos mais adiar essa fantasia , viver esse momento mágico ao qual temos sonhado todo esse tempo.

Pensando em nós, resolvi criar um ambiente diferente, o mais estimulante possível, para que a noite seja inesquecível.

Sei que o dia foi muito intenso para você. Mas, também sei que voltará com muita saudade, dispensará todas as queixas, esquecerá o cansaço e estará inteiro para o jantar especial e tudo que possa vir depois.

Hoje não há de passar! Escrevo estas linhas e deixo na tua mesa, para que venhas preparado para receber todos os carinhos que merece ter. 

Daqui pra frente não mais adiaremos nada em nossas vidas e mudaremos os nossos hábitos de trabalho.

Nos amamos muito e não podemos deixar as nossas vidas em segundo plano.
 
Te amo!
Beijo, te espero! 

 
 
SEM MAIS
***********
A noite era de lua cheia,
a vida seguia agitada,
a loba cansou das esperas,
logo resolveu dar um basta.

Porque esperar o amanhã?
Certezas ninguém tem de nada.
Ou vive intesamente o agora,
o depois pode ser uma roubada.








 

 
NATIVA
Enviado por NATIVA em 05/05/2013
Reeditado em 04/06/2019
Código do texto: T4275846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.