Contagem, 10 de maio de 2013

Querida mamãe,

O dia das mães está chegando! Você comemorando nos braços do nosso Pai Celestial. Nós aqui, comemorando pois nossos filhos, seus netos, seu velho Zé Nicolau, seus bisnetos, sobrinhos e irmãos, temos ainda o direito de nos alegrar.

Aqui deixaste uma família que em nenhum momento deixa de lembrar você! Nas horas tristes,

pedimos que nos dê força para suportar a carga! Nas horas alegres, podemos senti-la ao nosso lado, sempre a sorrir das nossas peças teatrais que construímos no decorrer da vida!

Uns sofrem por amor, uns pelo árduo trabalho, outros por saudade!

Pois sim, minha querida mãe! Mais do que nunca, hoje preciso agradecer a você. Pela forma que nos criaste, amando todos da mesma forma. Dividindo o amor entre nós. O pão que nos sacia a fome, a água que nos mata a sede, a casa pra quem dela precisa!

Nossas flores continuam lá fora, cuidamos dela com muito carinho! Com o papai, não precisa ficar preocupada, agora somos nós que lhe contamos histórias. A sanfona não toca mais, está bem guardada. Quando ouve o barulho de uma serra, não pergunta quem está mexendo com suas ferramentas.

Ai mãe, como eu estou precisando de você agora! Sofro sem ter direito ao ir e vir, amar e não ser amada! Me resta o consolo de ter criado meus filhos no caminho do bem, e eles estão sempre por perto a me socorrer!

Mas tem alguma coisa que preciso falar com você. Você que está aí nos braços Dele, peça a Ele que me ilumine com Sua Luz Divina, pois terei que seguir um outro caminho, pois não quero mais sofrer. Eu estou daqui a orar, pois preciso de perdão. Somente assim mãe, não terei medo da solidão!

Grande beijo mãe, aqui estou a chorar, sempre fomos choronas! Meu abraço

Edir

Vó Didi
Enviado por Vó Didi em 10/05/2013
Código do texto: T4283491
Classificação de conteúdo: seguro