UMA CARTA PARA MAMÃE

11- 05-2013

querida mamãe sempre quis te dizer o quanto te amava

mas pensava que você viveria para sempre que era eterna

sempre que eu precisasse esta -ria ali com a quele sorriso lindo

do meu lado em- meio ao meu maior sofrimento você estava ali me amparando já estava tão fraquinha mas eu nem percebia para mim você era tão forte minha fortaleza me deu forças me fez ver que eu tinha que para de chorar tinha meus filhos que eu teria que cria-los educa-los

que eles teriam só amim da que-lê dia em diante não chorei mas fui a luta eu tinha você mãe que estava ali mesmo tão fraquinha encima de uma cama mas para mim tão forte tão importante ainda era como quando eu corria para você dizendo mãe tenho medo você sempre me me acalmava lutava para que não falta-se nada para nos lembro um dia em que acordei já era muito tarde da noite você estava lá na maquina costurando um vestido para mim ir na festa no dia se quinte o vestido estava passadinho a minha espera eu nem falei muito obrigado mãe não te dei um beijo não percebi que você estava morrendo quando você entro na quele carro para mim seria só mas uma consulta e você voltaria para casa lembro de você com aquele rosto tão lindo sorrindo para mim me disse cuida bem do Fabio é o luscas a silene já esta te ajudando tanto vo passar la na loja me despedir dela não percebi que era uma despedida mãe fiz de tudo para cuidar deles mas não sei se só uma mãe tao boa quanto você foi mas nunca esqueci de você falando para eu cuidar deles quando a vi novamente já estava em um caixão mas estava tão linda que eu nem conseguia chora vendo você ali tão serena mas a saudades ainda não passa ainda esta muito viva em minha memoria mãe os meninos crescerão o Fabio já esta com vinte cinco anos o lucas já tem quinze ele tinha dois anos a sirlene já tem dois filhos um menino é uma menina eu continuo viuvá não me casei novamente para poder estar perto deles mas sou feliz apesar de tudo Deus me am- paro acada momento sinto tanta saudades que doí aqui no meu peito com amor da tua filha....

joana

Dona Joana
Enviado por Dona Joana em 11/05/2013
Reeditado em 11/05/2013
Código do texto: T4285082
Classificação de conteúdo: seguro