SAUDADES...


Faz uma eternidade essa tua ausência que grita quase sempre nos fins de semana. O vento parece mais frio, o sol tem preguiça de aparecer e a noite aparece espinho na cama.

Entre músicas e recordações passo o tempo, desejando a sua volta com todos aqueles mimos que perfumam a semana e trazem o sabor do amor puro interminável, sem cobranças e sem culpas.

A alma planeja carícias e fortes emoções todo tempo e despe-se de medidas para qualquer coisa. Sonha viver com intensidade os dias e as horas que possui, esquecendo de dar ouvidos devidos a razão que tenta aproximar com tanto não para isso e para aquilo.

Deixo tudo por conta da emoção e tomando coragem de viver todas as loucuras sigo cheia de criatividades que possam apimentar os nossos dias.

Ah, mas esses fim de semana! Não tenho como evitar. Será sempre assim, vento frio, sol preguiçoso e espinho na cama. Até que um dia quem sabe será diferente!

Saudades...

Beijos perfumados e sonhos multiplicados.

 
 
NATIVA
Enviado por NATIVA em 12/05/2013
Código do texto: T4287208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.