Saudades de você, tio.

"Quando perco a fé, fico sem controle e me sinto mal, sem esperança. E ao meu redor a inveja vai fazendo as pessoas se odiarem mais. Me sinto só, mas sei que não estou pois levo você no pensamento, meu medo se vai, recupero a fé, e sinto que algum dia ainda vou te ver. Cedo ou tarde."

Tio Sérgio foi aquela pessoa que eu só tenho boas lembranças. Foi aquele tio que simplismente me ensinou a andar de bicicleta, coisa muito importante na vida de uma criança. Ele ela aquele tio que me levava para andar de bicicleta no Campo equanto ficava deitado no banco fumando seu cigarro. Quando eu quase ia de encontro no poste ele correu, parou a bicicleta magicamente e disse: "Quer morrer tatá?" e sorriu. Era aquele tio que dizia que Nescau era "chá de bobeira" devido ao fato de eu sempre ser boba com tudo. Era aquele tio que não deixava meu pai brigar comigo. E a pior parte dele não estar mais aqui, é que as lembranças que eu tenho são poucas. Ele se foi eu só tia 7 anos, não me lembro de muita coisa, mas o que eu lembro é suficiente para sentir tanta falta dele e chorar escrevendo esse texto lembrando do seu sorriso. O que será pior? Ter muitas lembranças e sofrer mais ou ter poucas e sofrer por não ter quase nada? Queria tanto ter a oportunidade de poder dizer isso a ele. Queria tanto .. "Você me faz querer viver, e o que é nosso está guardado em mim e em você". Te amo pra sempre tio.

Destiny
Enviado por Destiny em 14/05/2013
Código do texto: T4290947
Classificação de conteúdo: seguro