(Os peixes mudam de cor quando fazem amor)


Perdi o sono, pois me lembrei de coisas que insisto em esquecer, mas como se esquecem perguntas das quais nunca vou saber a resposta?

Não sei. Então resolvo escrever, porque na tela as palavras tomam proporções que só em pensamento não consigo. Quando escrevo preciso colocar as ideias em ordem e, quem sabe Deus me ouça e eu consiga chegar a uma conclusão.
Porque me fechei em volta de mim mesma, colocando um muro ao meu redor? Porque emparedei meus sentimentos e o simples fato de alguém “pensar” em tocar em mim me irrita (e eu brigo feio por isso).
Porque deixar um amor tomar uma proporção gigantesca a ponto de me anular como mulher?
Poderia continuar minha vida, namorando ou ficando com alguém (ficando não, sou muito romântica e essa coisa de beijar por beijar não é comigo, minha boca não é ponto de ônibus para pegar um em cada parada), mas poderia namorar ou, pelo menos tentar não é? E quem disse que consigo, não consigo achar espaço para relacionamentos afetivos. Não confio mais. E tudo isso porque meu Deus? Amar é assim? Uma vez e nunca mais?
Onde fica a seção de respostas?
Alguém sabe?
Sim, tem uma pessoa que poderia me dar essas respostas, mas, talvez ele também não saiba ou não quer !!!
Coração dos outros é terra que ninguém vai e chão que ninguém pisa.
Sei que se conselho fosse bom ninguém dava, vendia, mas fica aqui minha experiência, se você não ama, não diga, você pode estar jogando a vida e as expectativas de uma pessoa no lixo e, a vida é como um bumerangue, tudo o que vai um dia volta...

Maria Aparecida A da Silva
Enviado por Maria Aparecida A da Silva em 22/05/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4302625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.