Não são essas belas palavras

Meu coração nessa hora não tem belas palavras, meu corção nessa hora apenas chora...

>>te amoO mtoO mtoO mtoO<<

28.03.07>>>>>13h58

Eu poderia estar feliz por estar com você (como você disse) e estar feliz porque, segundo você, as chances de você ficar são maiores, mas logo começo a pensar que você pode me dizer a qualquer momento que novamente vai embora. Não suportaria ficar sem você mais uma vez!

O que me deixa assim não é o fato de você ir embora (também) e sim por não deixar que eu te espere, eu sei que se for dessa vez você não volta, mas nós podemos esperar a minha vez de ir ficar com você agora. Disse que me buscaria se ficasse lá... Se você for o que eu faço? Não posso ficar sem você. Eu não consigo.

Com você ontem, sem querer me vinha na cabeça que cada beijo, cada palavra, cada vez que nos abraçávamos, poderia ser uma das ultimas vezes.

Não sei o que está passando pela sua cabeça, aliás eu acho que nunca soube, queria que você colocasse tudo que sente por mim acima dessa vontade súbita de ir embora, mas não sei o tamanho dos seus sentimentos por mim, as vezes acho que não é tão grande assim, mas logo penso em tudo que passamos, o tempo que esperamos, e acima de tudo o fato de ter voltado por minha causa e vejo que seu amor pode ser maior que tudo que há em seu coração.

Te amo e não quero ficar sem você.

Fica comigo, fica comigo aqui, ou se preferir me espera que eu vou... rsrs. É serio, te amo e faço tudo para poder estar sempre ao seu lado... Pra sempre!!

Quero te fazer feliz, não sei o que te levou a pensar em ir embora, mas me deixe te fazer esquecer esses motivos... Me deixe ficar com você...

28/03/07>>>>>22h e “poko”

Fica comigo... Pro favor não vai embora. Ainda temos muita coisa pra viver. Juntos, seja onde for... Fica comigo... Fizemos um pacto de amor eterno, pra mim não foi brincadeira... A gente tem que ficar junto.

Prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo se você escolher ficar ao meu lado... Eu não saberia o que fazer sem você.

Eu você e uma blusa... Pra sempre!!! Lembra??

Faço tudo pra você ficar comigo... O que eu preciso fazer pra você escolher ficar comigo...

Essa dor tomou conta de mim de tal maneira que eu não consigo pensar em mais nada... Penso apenas no quanto eu quero ficar com você, do quanto preciso estar ao seu lado, e não paro de pensar que você pode ir embora a qualquer momento... Por favor não vai... Fica comigo, quero tanto estar com você, sempre... Te amo tanto e faço tudo pra não te perder.

Não esta certo você ir embora assim, eu te esperei tanto, sonhei tanto com o que estamos vivendo, sonhei tanto em poder estar ao seu lado, você não pode simplesmente ir embora e deixar pra trás tudo que a gente viveu e ainda tem pra viver... Não tem noção de como isso me dói, foi um ano e 3 meses de espera e agora que a gente pode ficar junto, você chega fica 5 meses e quer ir embora. Sonhei tanto e hoje vejo que tudo pode acabar... Eu não quero isso!! =( Quero ficar com você, quero realizar os sonhos que ainda tenho pra gente... Fica comigo!! Não vai embora!!

Entendo as suas razões... Mas tente entender o que eu estou sentindo... Tente entender o meu amor por você e por que eu não quero que você vá. Tente entender o que significa pra mim ter que ficar sem você.

Acabo de falar com você e não sei o que pensar, não sei o que sentir, não sei se você quer ficar. Não sei o que vai fazer. E tenho medo só de pensar...

Ah eu preciso tanto de você AGORA. Só queria que estivesse aqui comigo e me fizesse dormir, queria que estivesse e me dissesse que tudo vai ficar bem,que dissesse pra eu não ter medo, que me ama e que esse amor é maior que tudo, mas você foi dormir, mas você não está aqui...

E eu? Eu vou ficar aqui esperando sua resposta com meu coração preso em uma faca... Faca essa que não se mexe, deixa apenas a agonia de não saber se vai cortar mais fundo ou se vai sair e deixar que minha ferida cicatrize.