CARTA PARA MINHA MÃE

CARTA À MINHA MÃE

Carapicuiba, 12 de Maio de 2013

Sua benção, mamãe!

Olá, mamãe! Quanta saudades, querida!

Senti imensa vontade de conversar com a senhora mas, já não está entre nós ou seja, já fizeste a viagem de volta à casa do Pai... Uma pena! Mas, também ficar aqui na Terra doente, sofrendo seria egoísmo meu, não é? Deus lhe abençoe, mamãe! Hoje estamos comemorando o seu dia isto é, o DIA DAS MÃES. Ainda bem que sempre tentei comemorar todos os dias esse dia das 'mães" mais ainda, quando compreendi a sua importância. Sabe mãe, quantas desculpas e perdão lhe devo. Devia ter feito em vida, porém, descobri depois que havia feito algumas coisas erradas. Escrevo para lhe agradecer ter aceitado-me como filha. Não era carinhosa, mas tinha a consciência do trabalho a desempenhar como mulher, mãe e esposa, apesar de ser analfabeta. Ensinaste-me tudo o que precisava para que hoje eu tivesse a estrutura que tenho de: educação, trabalho, postura moral e principalmente "mãe". Seu silêncio quantas vezes me fez refletir, assim como nossas brincadeiras nos fizeram rir. Obrigada, mãe por ter educado meus filhos, enquanto eu trabalhava. Pena não ter alcançado os bisnetos, são lindos, mãe! Ah! A senhora faz uma falta danada. Seu colo, seu olhar eram o bálsamo salutar para meu coração e hoje mãe,tendo que tomar o seu lugar, escrevo para deixar registrado para o mundo, que sua existência não foi em vão.Formastes uma mulher, mãe! Mas, valeu minha querida! Obrigada por vir abraçar-me nos momentos de difíceis decisões e por acalmar minha alma quando penso em desistir ( ás vezes fraquejo).Que eu possa através do seu exemplo, fazer brilhar minha luz para quantos puder, assim como a senhora fez. Em minha lembrança fica seu sorriso de amor e olhar de ternura. Obrigada mamãe, por seu amor! Obrigada pretinha pelos nãos, obrigada querida. Se puder sentir meu beijo e meu abraço, fico feliz. Se não puder, peço a Jesus que o faça por mim. Em minhas lembranças a senhora fica, como a maior mulher da minha vida.

Sua benção, mamãe!

Obs: Não consegui postar no dia das mães, a saudade era muita. Só

silute

12/05/2013

carapicuiba-sp

silute
Enviado por silute em 30/05/2013
Código do texto: T4316290
Classificação de conteúdo: seguro