Engasgo - Cartas não Enviadas

Oh , sim , a meses ( ou seriam anos ) atras fui castrado e o ocorrido me estripou a alma , me senti um zumbi desgostoso da vida ( vida ? Zumbi ? ) por um longo tempo . A cerveja não tinha mais sabor , os filmes não emocionavam e o beijo era so um ato mecanico antes do trabalho final que resulta no bom e velho entra e sai . E toda essa sensação ruim e cheiro funebre provinha unicamente de um pe no rabo bem dado e a certeza de que um ornamento fora enraizado na parte frontal da cabeça , ou seja a testa . Um pe na bunda ...antes fosse um pe na bunda no sentido literal da palavra . Antes fosse o ato da violencia fisica , carne contra carne , dor e inchaço . Mas as palavras realmente machucam de verdade , ferem internamente e transformam tudo num borrão marrom numa tela branca . Ser butinado não é tão ruim quando seus sentimentos pela pessoa que agride não sejam , digamos , verdadeiros ? É relativamente facil superar um fora do emprego , de uma parceira de amizade colorida ou da garota da saia justa e rabo lustroso . Da pra afogar tudo isso com alcool , cigarros e ...bem , com coisas . Ou seja , basta alucinar a mente por algum tempo é tudo sera arquivado em algum canto temporario na grande rocha e com o passar do tempo a mare , a agua que corre por ela fara o trabalho de apagar tudo . Mas existe um borbulhar na boca do estomago , um rufar no coração e um gelado na sola dos pes ...quando o simples fato de estar perto de uma determinada pessoa faz seu corpo se comportar de forma estranha e seus labios sorrirem de um jeito babaca , o que isso significa ? Ora , o fim , simplesmente o fim de um ciclo e o começo de outro doentio e louco . É uma droga , uma droga feroz , que rasga a carne , chacoalha o cerebro , sufoca o pulmão , apenas um , e pega forte na dependencia . E quem diria um pe tão pequeno , um pe trinta e tres ou trinta e quatro ser capaz de derrubar um homem de metro e oitenta , oitenta quilos , até então duro como uma rocha e frio e filha da puta . Sim , acontece . A principio nem mesmo a masturbação tinha mais sentido . Mas é fato , com o tempo você supera . O especie humana aprendeu a se adaptar bem as incoerencias que a assombra . Claro , o fantasma , o espectro demora mais a deixar o recinto . Mas a marca do ferro quente nunca some , e bom mesmo e nunca olhar para cicatriz . Agora , se tem alguma coisa para dizer , guarde para si , e morra engasgada .

Em algum momento de 2011

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 03/06/2013
Código do texto: T4323202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.