Carta ao meu amor (6)

Fico a imaginar: será que é mesmo isso? Um frio me toma e não sei mais o que é real. Em desabalada sintonia pensamos juntos. Sei que essa hora você deve ter feito muitas coisas, mas uma só me interessa saber. O seu amor. Você o dedicou a mim, hoje? A indecisão ronda meu coração e meu amor cresce a cada momento. Parece estranho, querer ficar ao teu lado. Ah... quanta coisa tenho para te dizer!

Em dias de sol forte em meu coração, eu fico delicada e atrevida, esperando você, que para meu amargo dissabor, não vem. Queria ouvir sua voz e fico ainda mais atrevida quando penso em nós dois. Menos delicada com essa saudade.

Nossos lençóis. Cetim. Suor. Braços. Abraços. Beijos apaixonados. Bom sentir mordiscar minha pele. Enroscar tua perna na minha. Sentir o leve tremor do desejo. Saudade de nós dois. Saudade de teus olhos que me degustam em instantes de febre. Em devaneios de amor.

O meu amor te espera. O meu coração geme em dores de solidão. A minha boca saliva a espera de tua língua quente. A minha alma necessita misturar-se a sua. O meu corpo tropeça no desejo e desfalece nessa espera sem fim.

Para sempre, tua!!!

Fran Souza
Enviado por Fran Souza em 05/06/2013
Código do texto: T4326648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.