Dez meses sem você, a dor aumenta, a saudade machuca e as lembranças tiram risos. Não há um dia que não acorde pensando, querendo, imaginando você por um instante.

A vida por aqui continua, eu, ah nem tenho motivos para continuar, você sempre foi minha razão, minha força em  meu caminhar, sinto falta de ouvi-la cantar, de você me ligar, de você ouvir-me, de ficar brava comigo... Acho que ficaria triste em saber, mas nenhum de nós é o mesmo.

Muitas vezes somos incompreendidos por quem deveria estar ao nosso lado, são tantas tristezas, tantas mágoas, sei que onde está não precisa de nada, mas suas coisas aqui fizeram desaparecer, menos sua presença, sua presença em sua casa, em nossas vidas e em nosso coração, isso fique tranquila ninguém irá tirar. Como sinto falta de seu carinho, de seu afago, de deitar em seu colo e ouvi-la. Como você foi carinhosa, cuidadosa e sempre me ligava dizendo que me amava e nunca me esqueço que sempre em minha saída você orava por mim, rogava a Deus que me guardasse e ele sempre o fez, um dia desses quase morri, meu carro simplesmente não parou deslizou no asfalto e na hora só pensei em você, no fundo queria ter morrido, será que a veria?

Há um espaço, que aqui não sabemos direito, entre a vida e a morte, cada crença diz uma coisa, mas sinceramente já não sei, mas o que eu sei é que daria tudo para estar onde quer que fosse com você, aqui não tenho muitos motivos, vejo que todos viveriam bem sem mim, mas eu nunca mais viverei sem você. Tento prosseguir triste, feliz, em paz... Sentimentos contraditórios me enlouquece.

Hoje sei a dor que sentiu quando perdeu sua mãe, hoje entendo o porquê no silêncio suas lágrimas caíam, hoje eu entendo... Parece que foi ontem que você ainda estava comigo, que acompanhei sua ida ao hospital, você feliz, animada, mesmo assim depois não quis acordar, não quis me ver, mas acho que me ouvia, todos os dias atravessei São Paulo, feliz para subir e vê-la, foi triste ver feridas em seu corpo, ver a febre que subia você que sempre foi forte
estava tão fragilizada, seus pontos estavam cicatrizando, foi o maldito AVC que fez o estrago, tirou seus movimentos, sei que me sentiu perto, que piscou para mim, mas queria seu beijo, queria seu adeus, queria ouvir o último eu te amo, queria te abraçar, não queria mais sair de lá, queria que tivesse aberto os olhos para mim, sim para mim, eu sua eterna companheira, eu sua filha querida.

Te amo tanto e jamais irei esquecê-la e tudo o que você conquistou para nós é nosso e ninguém irá tirar isso de nós!

Te amo mãe, sinto muitas, muitas saudades!!!
 
Li Oliver
Enviado por Li Oliver em 09/06/2013
Reeditado em 09/06/2013
Código do texto: T4332773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.