AMOR, SONHEI QUE TE BEIJAVA...

Essa noite eu tive um sonho. Sonhava que tocava minha mãos em teus cabelos, te puxando para perto de mim, enquanto sentia tuas mãos enlaçarem minha cintura e te puxar para perto de você. Eu conseguia sentir meu coração disparando. Seu sorriso era lindo. Ao fundo pessoas que nem nos conheciam aplaudiam. Senti seus lábios macios tocarem os meus. Vi quando seus olhos fecharam e se entregaram a loucura daquele beijo. Beijo que foi intenso. Eu podia sentir suas mãos apertando de leve minha cintura, enquanto as minhas passeavam por teus cabelos. Eu conseguia sentir a quentura de tua pele na minha, sentir sua língua buscando a minha durante o beijo. Deixamos aquele lugar de mãos dadas, sim, deixamos. E nesse sonho, bem nesse sonho eu tinha o poder de voar. Você segurou minha cintura com firmeza, me envolvendo na segurança de seus braços e voamos na imensidão da noite. Eu sentia seu hálito fresco e quente tocar a pele de meu pescoço, enquanto sentíamos a brisa fria da noite tocar nossos rostos. Seus olhos brilhavam muito. E ficavam mais bonitos ainda em contraste com o brilho das estrelas. E para encerrar aquela noite perfeita, eu acariciei seu rosto e tornamos a nos beijar, mas dessa vez curtindo o silêncio da noite, o mistério da paixão. Sentindo apenas nossos corpos se corresponderem. Pena que isso foi só um sonho, meu amor...

Marsha
Enviado por Marsha em 14/06/2013
Código do texto: T4342094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.