À você

Minha doce amada….

A gente sempre cuidou desse sentimento de um jeito tão especial, sem nunca nos declarar. Cada qual procurando resguardar aquele sentimento que tomava conta do nosso coração. Na verdade, a gente não entendia direito que sentimento era àquele, só de estar ali próximo do outro, já nos bastava, não é? Imaginávamos que era apenas amizade ou tentávamos nos convencer disso. Mas a separação acabou nos mostrando que àquele sentimento era mais do que parecia ser e foi aí que demos conta de que estávamos tatuados no coração do outro. Mesmo assim, não tínhamos noção do que seria isso, nem muito menos da dor da saudade que iria ser nossa eterna companheira.

Hoje sei, que todos os caminhos que trilhei depois da nossa separação em busca de um amor, eu procurava alguém que fosse uma réplica sua, de maneira inconsciente, é claro...alguém que me lembrasse vc na fisionomia - mesmo tipo cabelo, mesmo sorriso, mesma cor, mesmo jeito. - mas eu não encontrei e não poderia encontrar mesmo, pois somos únicos para o outro e foi aí que descobri, que ninguém vai tomar o lugar que é teu no meu coração...ninguém...não adianta eu procurar.

É certo que o verdadeiro amor nasce de dentro para fora, mas a imagem física é importante sim, pois como alguém já disse, os olhos são as portas da alma e no meu entendimento, o amor verdadeiro só existe quando sentimos encantados pelo outro na sua plenitude ou seja, de corpo, alma e coração e aí então, ficamos tomados de sentimentos de ternura, carinho, zelo, cuidados por essa pessoa. Claro, que faz parte também a índole dela, a sua conduta, o seu caráter. E foi justamente isso que aconteceu com a gente, aliás, nem poderia ser diferente, né? Caso contrário não seria esse sentimento lindo que é. Na verdade, a gente sente que o outro tem uma parte em nós...sentimos que somos parte do outro também.

Por mais que eu tente, eu não consigo descrever a grandeza desse amor... quando penso em vc sou tomado por uma sensação de paz, de harmonia, de doçura, de inocência, de luz...É como se vc tirasse toda maldade do mundo em meu derredor e o transformasse em paraíso. É assim, seja qual for a situação mais turbulenta que eu esteja vivendo, quando penso em ti, tudo se transforma em harmonia, a vida se faz canção.

Você está em meu coração de um jeito mais lindo e mais puro que possa ser. Penso que não exista sentimento mais nobre e mais profundo do que esse. Você é o primeiro e o último pensamento do dia.

Como foi gostoso passar àquela noite no teu quartinho, estar ali no teu cantinho...dormir na tua cama...sentir o teu cheiro...sim, o teu cheiro naquele travesseiro...meu Deus!! Quanta ternura, quanto carinho... a vontade que eu tive foi de nem pregar os olhos, só para poder ficar sentindo o aconchego da tua cama...o teu cheiro...

Tudo isso está tão vivo em mim, como se o tempo não tivesse passado... Às vezes, a saudade bate forte e eu volto lá... não dou conta de segurar... as lágrimas chegam e banham meu rosto...

Que vontade de te envolver no meu abraço e ficar quietinho sentindo o teu calor...o teu cheiro...o teu perfume...as batidas do teu coração...o calor dos teus braços...os teus cabelos a me tocarem...É um mundo de encanto e magia que eu fico com minha alma a sonhar, é muito profundo tudo isso, muito profundo.

A vida nos separou e que ela possa nos permitir estar um dia ao lado do outro novamente, mesmo que por alguns instantes, para que a gente possa sentir o outro...sem medos, sem amarras, sem regras, sem dogmas, sem limites, sem peso de consciência, sem restrições, sem paradigmas, sem temor, enfim, livres para poder entregar ao outro todo esse amor que carregamos dentro de nós e ainda, nos declarar... e eu, olhando nos teus olhos irei lhe dizer: EU AMO VOCÊ MUITO MAIS DO QUE A EU MESMO.

Sabe, tem momentos que esse sentimento enche tanto o meu peito que a vontade que tenho é de gritar para o mundo ouvir, que eu amo muito ...que esse amor é lindo e a dona dele é uma doce menina.

Tenho certeza que àquela minha saudade de ainda criança, era vc e ainda tem àquela história da cartomante, né? Penso que em algum lugar do passado a gente se perdeu do outro. Acho que Deus colocou o seu dedo, para que a gente se encontrasse novamente, então na verdade, quando gente se conheceu foi um REENCONTROU, não achas? E penso que Deus me conduziu, nos conduziu, para que nos reencontrássemos, porque da maneira como fui parar ali, tinha que ser com um propósito e com certeza, foi obra do Criador.

Se a gente não pôde seguir juntos de corpos, mas de espírito nunca nos separamos, não é? Vou te esperar sempre...se não for nesta vida, que seja em outras, mas irei te esperar... eternamente te esperarei...

Quando a dor ou a tristeza bater nesse coraçãozinho aí, lembre-se: que o meu amor é teu e que estarei te esperando... te esperarei o tempo que for preciso. Mas... vou ficar na torcida para que não demores tanto... quero muito te fazer feliz.

Sabe, ainda guardo comigo àquele Terço que vc me deu, lembras? Alias, guardo só não, tenho-o à minha cabeceira para fazer minhas orações e não só isso, pego nele todas as noite antes de me deitar...E assim, nas lembranças, nas recordações, vou buscando forças para continuar minha caminhada, sempre na esperança de estar contigo um dia.

Tenho tanta coisa pra lhe dizer...pra lhe falar... tantos sonhos guardados...pra dividir, pra viver contigo... Na verdade, vc está sempre em meus pensamentos, onde quer que eu vá, com quem eu esteja. É no amanhecer, é no pôr-do-sol, é no arco-íris, é antes de deitar...e assim, em todos esses momentos eu acabo conversando contigo em pensamentos ou até mesmo falando sozinho. Viu como estás sempre presente?.

Me guarde sempre no teu coração...porque estás no meu, para sempre.

Que o Senhor continue a abençoar a tua vida e a tua família.

Um beijo do teu sempre amado.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 15/06/2013
Reeditado em 15/06/2013
Código do texto: T4342891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.