De Fabiano Para Maria Helena.

"Maria. Desculpe não ter ido no seu aniversário.

Eu tinha compromisso.Mas desde já, estou mandando os parabéns, pela passagem do seu aniversário.

Muito atrasado, mas com o coração...

Que você seja muito feliz, com a sua família, e com todas as pessoas ao seu redor.

E que tenha muito sucesso, com o Terapia do Riso, e com seu próximo aniversário..

Maria, Parabéns !!!

A...Mãe

Amiga

Responsável

Inteligente

C...Arinhosa.

De seu filho mais novo.

Fabiano, Fafá, Jonas, Cleonirdo,... me esqueci os outros personagens que fiz.

Esta lembrança que eu estou te mandando, guarde onde você possa ver todos os dias...

E pense sempre em mim, com carinho e muita amizade.

Fabiano" 16 /09 / 2004.

Esta carta, recebi de um dos atores do meu grupo teatral.

Fabiano, um pequeno menino que chegou no meu grupo, e tanta alegria me deu.

Filho do morro da Ataláia, na cidade de Rio preto-MG.

Morro, que a maior parte da nossa cidade, vê, como o lugar onde vivem as piores pessoas.

Mas foi nesse morro, que encontrei três bons atores, e bons filhos, como assim, eles se colocavam dentro da minha vida !

E meus filhos, estão espalhados pelo mundo...

Ganhando a vida com muita dignidade !

Postei aqui no RL, pois posso ver todos os dias...

Com carinho !

De Maria para Fabiano.

19/ 06 / 2013.

Maria Lamanna

Rio Preto-MG.

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 19/06/2013
Código do texto: T4349249
Classificação de conteúdo: seguro