“Nos meus textos utilizo a primeira pessoa, a terceira e as demais, tudo se deve ao amor que todos nós temos de alguma forma e antes de poetizar, sempre digo que sou humana, bem humana”.
Helisâna Rodrigues
 
Depois de tantas lutas, tanto amar e ser mal amada, me visto da humildade, compreendendo o tempo atrasado e pedindo-te alguns minutos pra aliviar meu coração ou o nosso coração.
Sei que estamos separados pelo tempo, pelo vento, por ironia e pelo próprio gosto de decidir. Se chorar ou sorri faz parte, paciência.
Quero dizer=te que te amo muito.
Preciso eu e você deste tempo juntos e separados. Não que eu vá sumir, ao contrário, pés sempre fincados no chão. Mesmo chão que pode seus pés também pisar, mas que seja com cuidado, significa nossa vida, nosso jardim particular.
Sinceramente gostaria que tudo fosse diferente, mas o prazer desta gente foi nossa separação.
Hoje caminho mais firme, porém de qualquer jeito e não desfruto mais da ilusão de ter-te.
O tempo dá a cada um de nós força e sabedoria pra não fraquejar e seguir, mas o amor é incondicional conseguiu implantar em mim.
Se vai voltar? Não sei e quem saberá os meios pra vir conhece a muito.
Creio que o bem outrora colocado em ti, trazer-te a possibilidades imensas.
Reconheço que no bem que fiz, muito sofri, mas reconheço que faria tudo de novo.
Enfim eu tenho a vitória de reconhecer o bem que fiz e faria tudo de novo.
Afinal quando surgiu pra mim onde estavam todos?
E assim podem comentar de mim que vou rir.
 
Gu eu continuo aqui!
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 21/06/2013
Código do texto: T4351294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.