Separados pelo amor

Depois de vinte e três anos de casamento, meus passos com os teus se confundiram, sem notar percebemos que o amor que nos unia estava preso em nossos temores. Outrora eu não sabia distinguir os anseios da minha alma, muito menos compreendia qual energia sustentava o nosso amor. Mesmo assim firmamos na esperança frente a luta que entre nós parecia travar, nascendo assim um sonho inacabado, um destino traçado! E neste palco descortinado vieram os filhos, que sempre entre nós estiveram, como um sinal de esperança, de alento, criados e feito para abrandar nossa dor nosso sofrimento! Acreditando em dias melhores, deixamos em nossas vidas um espaço em branco, ou seja algumas paginas sem rabiscos, pelo menos então um tempo sem pranto! Tantas vezes o brilho do sol entre nós despertava nova aurora, começo e recomeço e as trevas do mundo desapareciam. Sofremos tento pela falta de harmonia, que assim começava o fim de uma história, deixamos nas entrelinhas um silencio fatal " sem guerras nos separamos" E ainda que dessa maneira nunca fomos tão modernos nem tão antigos continuamos mais!! bem mais que dois amigos. Muito embora não sejamos os primeiros e nem os últimos separados escrevemos em linhas reta nosso destino, com palavras compostas de emoção, divina até!!Hoje eu me renovo, você se renova e as vagas do pensar que estamos separados inspira-nos contornos sedutores alimentando ainda mais a sede que esta em mim e que há também em você, o lar ainda nos acolhe para vivermos juntos, eu cuido de você e você cuida de mim! Sem notar o amor que sempre entre a gente esteve confundiram nossos passos, portanto os laços que nos fundem sempre foram mais forte. Somos hoje amantes perseguindo o amor. Separados estivemos porém unidos, por amor pra sempre estaremos! Assim defino hoje nossa união depois das tempestades. "separados pela dor, unidos pelo amor".

souzaesouza
Enviado por souzaesouza em 21/06/2013
Reeditado em 22/06/2013
Código do texto: T4352274
Classificação de conteúdo: seguro