Querido Deus...

Querido Deus: Estou cansada da vida, das pessoas, estou cansada do dia a dia, e de tudo que me deixa triste!

Cansei de ver tanta mesquinharia, falsidade, cansei de olhar as pessoas e não encontrar nada que me faça ter fé nas mesmas.

Todos os dias, acordo e sempre acho, que vou encontrar alguma coisa diferente!

Mas sempre encontro tudo velho.

Sempre encontro, gente desumana, gente falsa, gente mentirosa, gente de toda espécie.

Cansei de lutar e lutar e nada conseguir, parece que tudo ficou monótono, parece que tudo perdeu o sentido.

Cansei de sonhar e sonhar e não ter nenhum dos meus sonhos realizados, vejo que minha vida fica a cada dia mais vazia e sem sentido algum.

Estou cansada de pessoas que me enganam, de pessoas que traem minha confiança e depois reaparecem das "cinzas" para destruir de vez minha auto confiança.

E o pior, ainda se acham no direito de fazer o que querem comigo, e querem que eu me cale.

Cansei de desejar um amanhã melhor para mim, e para meu próximo.

Querido Deus: Me ajuda a acreditar de novo em tudo que eu um dia acreditei e tive fé!

Me ajuda a prosseguir no caminho, me ajuda a caminha pela tarde griz.

Querido Deus: Devolver-me a confiança, e me ensina a entender a coisas medíocres da vida!

Adriana Lima
Enviado por Adriana Lima em 23/06/2013
Reeditado em 23/06/2013
Código do texto: T4354089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.