Uma pequena carta.

Uma pequena carta.

Ha esperança para tudo continuar

A esperança para continuar, tudo novamente. Amor pena que tudo isso que transcrevo para você não pude falar, não sei o porque, sim não sei, hoje escrevi estas linhas, quando eu tive todo o tempo para dizer lhe tudo isso.

Meu amor , perdoa me se fui muito louco ou egoísta, ou se me portei como alguém que não tinha raciocino, sim talvez como louco de paixão , algo que eu não sabia

entender perdoa me, juro que jamais pensei em algo que não fosse você , você sempre fez parte de mim e por isso volto para o meu pequeno mundo, aonde ninguém conhece ou jamais ira conhecer, sim voltarei para curar me e se um dia for possível eu voltarei, sim com esta cicatriz curada, forte e com outra forma de pensar, prometendo que jamais alguém ocupara este lugar, que pertence a você, ficarei sentado esperando o tempo passar pois, se eu tentar acompanha lo, não se poderei suportar, sim entrarei num colapso ou se tudo fluir normalmente, deixarei que este amigo, o destino que se encarregou, seja com ele quiser , lembrarei do passado e recordarei o futuro seja ele como for, veras a transformação do que ele fez comigo, me agraciando com o seu amor, não quis acreditar no que ele dizia aos meus ouvidos, bastava eu querer e tudo mudaria , sim deixei me levar por palavra que jamais poderia ouvir, mais sempre tem uma saída, temos que crer e tudo se transformara, meu coração chorava por você, amor palavra de quatro letras que simboliza muitas coisas, hoje cresci, comecei a prender com o tempo e tenho de aplicar todo o seu ensinamento na vida, mais jamais esquecerei que um dia alguém conseguiu mexer com o meu coração eu poderei dizer que você será sempre meu verdadeiro amor.

ROSF
Enviado por ROSF em 23/06/2013
Reeditado em 30/09/2016
Código do texto: T4354775
Classificação de conteúdo: seguro