ONDE VOCÊ ESTÁ!

Por mais que eu caminhe não sei onde vou parar, por mais que eu fale não sei quando vou me calar é sempre assim nunca sabemos o que iremos fazer de pois de cada acontecimento é dizem que o universo é enorme mais acho que ninguém tentou medir a extensão do destino. É realmente nunca sabemos e talvez nunca saberemos até onde ele pode ir ou simplesmente até onde pode nos levar.

Sabe dizem que nascemos como uma estrela que nos faz padecer por tudo que fizemos em outras vidas anteriores mais eu realmente não acredito que isso seja verdade pois se for não teremos escolha por nossos atos e ai cadê o livre arbítrio. Bom! O que eu realmente sei é que vivemos aqui a procura de muitas coisas e também muitas respostas e que na maioria das vezes muitos morremos “eu diretamente prefiro dizer quando partimos deste mundo”, pois realmente não acredito que tudo simplesmente se acaba. Pois ainda acho que temos muitas coisas pra procurar e muita duvida pra tirarmos.

É vivo assim somente a procurar, resposta e mais resposta e tento saber como será que em algum lugar neste mundo tem alguém que assim como eu vive a procurar estas mesmas respostas. E se realmente existe este alguém eu ainda não sei o que eu sei é que eu não preciso saber se Deus existe ou quem ele, também não preciso saber como surgimos ou de onde viemos e muito menos preciso saber como surgiu o mundo ou se um dia ele ira acabar eu só preciso saber se você existe e onde esta você meu amor!

Esta sim é minha única duvida!!!

Jéferson Peres(Jp)