Obrigado meu Senhor

Obrigado meu Senhor

Senhor obrigo por me criaste, tens me dado a oportunidade para falar de ti, falar do teu amor , falar que naquela cruz, tu levaste a nossa dor foste pregado com dois ladrões, mais tu Senhor santo e salvador,os dois ladrões um fala contra ti e o outro te defendia, te suplicava, para que lembraste de quando chegaste no teu reino, e tu pela posição que ele tomou tu o recebeste no teu reino, oh Senhor como aquele ladrão te suplico pelos meus irmãos, lembre de nos, nos sare nos cure nos Senhor, liberta nos, permita cada vez mais falar do teu amor, que venha o teu reino, reino de amor, reino que liberta, sim subi do Egito passando pelo deserto, atravessando o mar, isso me lembra Senhor tu como pregador e libertador,m passou pelo deserto e mais tarde carregaste aquela cruz, como posso e não pude esquecer que como aquele povo, que o Senhor libertou, nos precisamos dessa libertação nos dias de hoje, vejo Senhor que tu na cruz nos libertou e o nosso pecado tu os levaste.

Obrigado Senhor, obrigado meu redentor, aceite este pequeno louvor em forma de poema que o Senhor recebas e se agrade, me perdoe pois não posso muito falar, só tenho que me curvar e dizer te amo, sim te amo e te suplico tenhas misericórdia deste teu humilde servo que tanto te ama, não tenho palavras para falar e te engrandecer. Mais a todos irei falar que um dia me criaste, como criaste os meus irmão, transformaste meu coração, como me libertaste e me curaste, sei que um dia , não em forma de versos, mas em palavras ou em forma de canção de ti meu redentor salvador, meu Jesus Senhor receba meu eterno louvor, meu amado e grandioso filho do amado do Eterno Deus , Pai Eterno Deus obrigado por me dar teu amado filho e libertador, meu eterno Deus e Senhor, mais uma vez obrigado por sua vida como oferta viva, como promessa da vida eterna, herdada obrigado meu Senhor e amado Jesus, obrigado.

ROSF
Enviado por ROSF em 25/06/2013
Código do texto: T4357016
Classificação de conteúdo: seguro