Artificial...

O que é a vida que acontece ao meu redor?

O que significam os sorrisos, os abraços, as lágrimas?

De onde estes "sentimentos" vêm?

Porque não consigo senti-los?

Onde o "calor" da vida nasce?

Como as pessoas se conhecem, e passam a se entender?

Porque tudo o que acontece a minha volta passa desapercebido por mim?

Isso mostra que eu não sinto?

Que não tenho sentimentos?

Como alguém que não sente pode existir?

Fui criado com a finalidade de ser usado, para quando não tiver mais utilidade ser jogado fora? Ser tratado como lixo?

Assim que o tempo de meu relógio acabar, não serei mais util para alguém. Porém algum dia fui?

Nunca ser amado... Dói?

Não consigo ver dor neste sentimento.. Não posso, pois não sei o que é a dor.

Algum dia cheguei a existir?

A fazer alguém feliz? Felicidade... Não consigo saber o que é por mais que eu queira não consigo sentir.

Sou completamente artificial. Fui criado por um humano... Não pelo amor. Fui criado para ser útil aos humanos, para servi-los. Nunca soube o que é o sentimento... Ou o sentir.

No fim, sou, e sempre fui somente um "ser" Artificial.

Por Arya e May

Arya
Enviado por Arya em 03/04/2007
Reeditado em 19/10/2010
Código do texto: T436333
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.