O MUNDO DE AMOR!

O mundo é tão belo, pois mesmo que sofremos, mesmo que nos iludimos ou somos iludidos ele ainda assim continuara belo. No céu quase todos os dias faz um azul tão lindo, os pássaros cantando ao amanhecer, o sol nascendo tão lindo e radiante chegando a ofuscar nossa vistas. É a beleza do mundo é realmente encantadora desde que Jesus nasce em sua manjedoura e seus pais contentes receberam a visita dos três reis Magos. É e mesmo quando cometemos erros ou quando ficamos tristes este mundo ainda fica mais belo, talvez não para nos mais acredite pra outros sim e ai que esta a beleza. Pois se você fez alguém chorar o mundo vai dar um jeito de levar alguém até aquela pessoa que você fez chorar pra fazê-la esquecer de suas tristezas. E se você chorou por algum que não quis o seu amor o mundo vai trabalhar de novo agora a seu favor pois ele não deixa ninguém desamparado esta é sua beleza ele vai mostrar pra você que existe alguém que sempre esteve a te procurar. Assim é o mundo de amor este mundo do Senhor que só nos passa amor e esta sempre com nos. Há mundo prometo nunca mais reclamar de tristeza ou dor no coração e por nenhuma outra emoção.

E de agora em diante vou viver cada dia mais feliz e agradecer eternamente por tudo que até hoje conquistei e pedir-lhe desculpas pelas muitas vezes que eu errei e você nunca me abandonou! É este é o mundo de amor...

No qual estou aqui pra sonhar, sonhar e sonhar. E minha linda morena juro que um dia ainda vou te encontrar....

Jéferson peres(Jp)