AS ULTIMAS LAGRIMAS DE UM CORAÇÃO PARTIDO!

Hoje o sol não brilhou como numa manhã de verão isso em pleno janeiro, é estava lá mais não quis aparecer estava com seu coração partido pois havia se apaixonado e não era correspondido. Há meu Deus o que será de nós estaremos perdidos se o sol não mais brilhar e logo pela lua ele tinha que se apaixonar. É vai ser decepção na certa será que ele não percebe que nunca vão poderem ficar juntos. É mais o sol ali triste sem aquele seu brilho lindo que chega ofuscar nossos olhos apenas ali divagando e tentando imaginar se o sentimento que sentia era recíproco. Teria que esperar até o fim do dia pra ver sua amada e saber o que realmente ala sentia por ele. E então estava terminando mais um dia e o sol ao ver que sua amada estava aparecendo e que com isso logo teria que partir. Disse-lhe. – Lua, precisamos conversar!

Diga! Disse-lhe a lua! Preciso saber que sentimento você realmente sentes por mim. –disse-lhe o sol. Há sol você é muito importante pra mim você é muito especial. E nisso seu tempo se passou e mais uma vez eles se separarão e só iriam se encontrar novamente no clarear do dia. E até ele chegar à lua estava pensando como diria ao sol que ele era muito importante pra ela pois clareava e aquecia seu amor a Terra. Então amanheceu e o sol apareceu. – Lua diga-me por favor?

E a lua disse-lhe: Amo a terra e por ela encanto as noites de todos e brilho pra cada casal de namorados e você é muito especial pra mim por cuidar de meu amor quando estou longe e a lua mais uma vez partiu e desta vez jogou beijos a sua amada.

E o sol ficou triste se escondeu entre as nuvens e ficou ali a chorar de coração partido, pensou em nunca mais aparecer e então pensando disse: - Amo a lua e a amo mais que tudo não posso deixá-la desamparada e amar e querer o melhor não pra si mais pra quem se ama e então o sol chorou todas as suas lagrimas e disse: - Vou cuidar seu amor minha amada pois amo você e quem ama de verdade como eu amo pode até não ficar ao lado de seu amor mais jamais vai se ausentar.

É isso é amar de verdade! O sol não só brilha como também realmente sabe amar.

E deste dia em diante jamais a terra ficou só pois seu amor a amava e o amor de seu amor estava ali pra cuidar do amor de sua amada e a partir de agora poderia não estar junto de sua amada mais jamais estaria ausente...

Jéferson Peres(Jp)