Meu querido ...

Querido,

É você quem enxuga minhas lágrimas, abafa meus gritos, repousa meus pensamentos, acolhe meus sonhos, me conforta, me envolve ...

Deixo em ti o cheiro do meu perfume, marcas de batom ... fios de cabelo ... Incrível como se encaixa perfeitamente ... se molda ... como cede toda sua existência para o meu bem estar ... não se importa se estou descabelada, de pijamas, sem maquiagem ou com aquele bafinho matinal ...

Incansavelmente, ouve meus sussurros, risos ... horas ao telefone ... quantas noites te cobri com o suor do meu corpo ... quantos segredos meus guarda e nunca revelará ... quanto da minha vida presenciou ...

Acompanha minhas inquietudes noturnas ... e até os terríveis pesadelos ... já te usei como arma e como escudo ... quantas vezes, descontando toda minha ira, já te agredi, dei socos, mordi, apertei, te joguei no chão ... e você nunca revidou ...

Vou te confessar uma coisa: já te abracei pensando em alguém ... mas, mesmo assim, tenho certeza de que você estará sempre aqui ... pronto pra me receber, macio e quente ... suave, cheiroso, gostoso ... meu companheiro de todas as noites ... como eu te amo meu querido travesseiro!

Sensibility
Enviado por Sensibility em 11/07/2013
Reeditado em 16/07/2013
Código do texto: T4381476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.