DÓI AMAR VOCÊ!

Lembra-se de nosso primeiro encontro nos beijamos e logo peguei sua mão, não parei de olhar pra você queria esculpi-la em minha mente mais de uma forma ou de um jeito que eu não sei lhe explicar eu sabia que iria doer amar você.

E doeu e ainda dói, quando lembro do seu rosto o cheiro que exalava o seu pescoço. Dói lembrar do seu ciúmes e saber que ainda sinto o seu perfume. Dói olhar pra alguém e ver seu rosto e como o mais lindo esboço eu vivo a sonhar e não me esqueço de um só detalhe, curva ou cicatriz. Dói fechar meus olhos e ter a impressão que você esta do meu lado sentir seu cheiro e a maciez de seus lábios.

Dói lembrar de como nossos corpos se encaixavam e seu olhar me estonteava, há como pode doer tanto assim eu realmente já não sei o que vai ser de mim e nem mesmo sei o que vou fazer pra esquecer você. É meu amor dói saber que apenas eu escuto você e ninguém além de mim consegue lhe entender.

Mais você sabe o que mais dói. Não é saber que perdi você é eu descobri que simplesmente nunca tive você e por isso dói.

Dói muito amar você.....

Jéferson Peres(Jp)