Te amo MÃE (vida cruel)

Ontem eu precisei de um abraço seu, uma palavra de conforto, mas infelizmente fiquei na vontade.

Então procurei ouvir tua voz, a voz que eu sempre ouvia quando sentia medo ou precisava me sentir segura, mas algo também me impediu de ouvi-la.

Ontem ao deitar na cama senti um enorme desespero, meu coração queria sair pela boca, e com muita dificuldade eu o engolia junto com o choro que insistiam em deslizar pelo meu rosto.

Ontem foi um dia muito cruel, não tive nada que procurei, não consegui se quer olhar em seus olhos para me sentir protegida.

Infelizmente não pude me conformar com o som da sua voz porque também não pude ouvi-la.

Ontem eu estava completamente necessitada de vc, da sua atenção mesmo que por um minuto, mesmo que por um segundo. Mas vc se fez ausente por todo o tempo.

Foi difícil ver que eu cresci e que não tenho mais sua atenção nos momentos que mais preciso. Foi cruel enxergar a realidade da minha vida num momento de mais precisão.

Ontem mamãe vc me fez falta. Ontem eu desejei te ter aqui comigo. Ontem eu pedi um abraço, pedi um beijo, pedi uma mão, me conformava com apenas uma palavra, talvez até com um “OI” seu. Mas...

... Infelizmente a vida me tirou essa riqueza que eu possuía.

Infelizmente mamãe a vida me tirou vc.

Então todos os dias quando preciso de uma palavra sua, eu deito na cama fico bem quietinha até pegar no sono, pois sua ausência me doí, e doí mais quando a minha vida se desmorona diante de mim.

Dai o que me resta é deitar e dormir, porque nos sonhos eu consigo te encontrar, te abraçar e te ouvir. Por que a única forma de eu te encontrar são nos meus sonhos, porque infelizmente A vida te tirou de mim, sem nem ao menos perguntar se eu estava preparada para te perder.

" PORQUE EU NÃO ESTAVA"

Mas vou seguindo, como prometi, não com a mesma força, nem com a mesma vontade de viver, mas estou levando a vida como prometi a vc.

Te amo MÃE