Pouco me importa o que vc pensa

Não quero que vc sinta a minha falta, tão pouco que pegue no seu celular para me ligar.

Também nao faço questão da sua companhia, tam'pouco me agrada ouvir sua voz.

Eu tenho uma vida toda pela frente, tenho outras prioridades e na realidade... Vc nao faz mais parte dos meus planos.

não esta em primeiro, nem em segundo, alias... vc nem esta em lugar algum em minha vida.

Então faz o seguinte; Pegue essa sua vidinha medíocre que vc faz muita questão e deve fazer muita questão mesmo, porque é a unica que vc tem. Vive ela para vc e para quem vc quiser, mas me tire fora dessa.

Não estou me achando superior a vc e nem quero. Não me acho melhor, mas sei que pior que vc nunca serei.

sinta-se feliz por eu não dar a minima para o que vc diz ou pensa, sinta-se lisonjeado por eu ter tomado a decisão de te tirar de vez da minha vida. porque assim, não sofre eu e nem sofre vc.

não desejo sua derrota, nao quero te ver cair. Mas... por tudo que me fizestes, também nao te desejo bem algum.

Hoje Vejo o mundo da seguinte forma...

se vc se der bem ou mal, pra minha pessoa isso nao fará diferença alguma, porque pra mim... vc não existe mais e espero de coração que pra vc eu também não exista, porque de verdade... eu nao faço nenhuma questão.