25 anos!

25 anos

Quando minha irmã se casou com meu amigo, há 25 anos, nada nem ninguém acreditava que daria certo. Apenas eles mesmos.

E os filhos vindo, amaciando nossa incredibilidade naquele relacionamento.

De menina tímida, virou mulher decidida, de rapaz bagunceiro, virou homem responsável.

A vida não os mudou, apenas os moldou para que pudessem hoje ser pais de três homens bagunceiros, tímidos, decididos e responsáveis.

Houve momentos de dificuldades, mas foram superados pelas alegrias e realizações.

Alguns se foram para sempre, mas outros se juntaram a família do “firim fim fim”, deixando que a superação do dia a dia fosse regada pelas deliciosas festas com ou até mesmo sem comemorações aparentes.

Tenho não um cunhado, mas um irmão tenho não uma irmã, mas uma mãe, tenho não três sobrinhos, mas três amigos.

Sempre me meto no meio deles, nem que seja para chateá-los, mas simplesmente para me fazer presente, pois vocês são um presente pra mim.

Amo muito vocês, minha família do firim fim fim, de toda a bagunça, de todas as realizações, e de todos os dias.

Beijos.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 23/07/2013
Código do texto: T4401138
Classificação de conteúdo: seguro