COMO ANDAS AMIGA?

25/07/2013

Hoje, aqui de frente ao computador penso na minha amiga que não mais me responde, nem fala comigo, de fato falar mesmo comigo há tempos ela não fala, pois, não nos vemos há tempos, e estamos há muitas distâncias um do outro. Mas nosso mundo tornou-se curto e nossas distâncias não mais existiram, e nossa fala ainda não sonora, podia soar em nossos ouvidos ao som dos teclados. Ah sim! Sinto sua falta, pois é a Irma que não tive, é a admirável que conheci, sim! É possível amizade sem interesse a não ser o de ver bem quem amamos de coração e devotamos todo bem do mundo, sinto saudade de saber se de fato estás bem! Se estiveres feliz, se estás alegre e tranquila, se está a superar suas dores, se está alegre como de fato sabes ser. Sinto falta de seu jeito alegre nas palavras, e do seu jeito menina de ser... Nesta noite que se finda só desejo saber como você anda. E se por ventura sua distância impetrada pelo tempo, é causal ou se aconteceu algo distante de minha percepção, se algo aconteceu me diga! Se eu causei, me exponha. Se for alucinação que bom! Assim ficarei tranquilo. Na expectativa de suas noticias. Esteja em paz e com toda a alegria que sabes transmitir. Um abraço fraterno ao seu coração. Maninha.

Nelsonpoetads.

Nelson Poeta da Silva
Enviado por Nelson Poeta da Silva em 25/07/2013
Código do texto: T4404406
Classificação de conteúdo: seguro