TEUS OLHOS NÃO SÃO MAIS OS MESMOS!

Hoje olhei teus olhos e os desconheci, perguntei cadê aquele brilho que tanto me encantou, cadê aquela esperança que chamou tanto minha atenção, cadê aquela doçura e sensualidade que tanto encantou meu coração.

Há minha linda desconheci você, parecia ter visto uma estranha como pode mudar tanto e tão rápido assim. Cadê aquela doçura, aquela delicadeza e sua beleza o que houve com você e por que deixou tudo isso acontecer.

Fiquei triste por que eu sempre amei você e me encantei com seus olhos que me deixavam totalmente louco e sem noção e que muitas vezes fizeram-me perder a razão. Há minha linda doeu meu coração quando recebi de você aquela canção e fiquei feliz em ver nosso bebe que tanto sinto saudades, pois eu o amo de verdade.

E descobri que realmente me dói ver você sofrer e por isso quis sair de sua vida mais não consegui e acho que nunca vou conseguir e agora lhe vejo assim e meu coração dói, coroe minha alma, pois eu choraria um mar de lágrimas pra nunca lhe ver chorar eu sofreria a minha vida inteira apenas pra alegrar você por algumas horas e se isso não fosse o suficiente eu daria a minha vida, apenas pra você ser feliz pois minha vida é você e nada mais. E quem saiba um dia eu poderei ver teus olhos como eram antes por que hoje, teus olhos não são mais os mesmos! Que eu tanto amei e sempre irei amar....

Jéferson Peres(Jp)