AMIGA VIRTUAL!

Já passa da meia noite e eu estou tão só, levanto da cama e ligo o computador entro no face e ela esta on-line em seu perfil uma linda foto com seu belo sorriso me faz viajar e me perco em seu olhar e já lhe chamo pra conversar, pergunto do que e lhe mando mensagens bem legais. Tento saber mais sobre você e as horas passam sem eu perceber e com ela também aquela agonia, a solidão e a nostalgia. E termina mais um dia e no outro a mesma coisa me sinto só até ligar meu computador e encontrar você. Agora a conversa já não é tão informal, já sei seu nome e até seu telefone ainda não tive coragem de lhe ligar mais sei que este dia vai chegar. E quem saiba talvez um dia iremos nos encontrar é moramos na mesma cidade e já faz algum tempo que conversamos e ainda não nos vimos pessoalmente frente a frente à não ser pela webcam. Sabe eu adoro você e não consigo mais ficar sem te ver e lhe pergunto sempre como você esta e como foi seu dia e quando lhe digo que você é especial é por que na verdade estou lhe dizendo que preciso muito de você sempre comigo, teclando do outro lado e se um de nos dois vir ater um namorado mesmo assim não vamos conseguir nos abandonar. Há minha amiga que ainda não conheci mais conheço muito mais que qualquer pessoas, por tudo que conversamos e pelas longas mensagens que trocamos sei quando estas triste ou feliz, sei o que pensa ou vai pensar então lhe conheço de coração e com muita emoção que sempre trato você minha amiga, meu amor, mulher dos meus sonhos vou te contar um segredo que ainda não te contei!

Acho que eu amo você e amo você de verdade pois você é a minha felicidade....

Jéferson Peres(Jp)