COMO ANDAS AMIGA? 02

01/08/2013

Hoje, bem aqui em frente ao computador, mas uma vez eu a falar de minha amiga, que me respondeu, em frases curtas que está bem. Porém se encontra ainda sem internet e sua comunicação com o mundo virtual se dá por via celular. Nos momentos possíveis em que pode “entrar” na net em seu trabalho eu não estou online, devido meu trabalho, ou seja, nossos mundos virtuais tornaram-se como o sol e a lua, a noite e o dia. (O sol UMA estrela, A lua UM satélite). Sabemos de nossa existência, vemos pelas postagens um ao outro, mas não nos comunicamos diretamente, assim como a lua que traz até a noite o brilho do sol e dele lembra-se. Sua postagem com sua notícia foi o brilho chegado a mim sei que estas bem! E bem também me encontro. Há 03 dias têm lido sua noticia em meu recado virtual e isso é legal. Melhor foi a notícia que em breve nossa vida virtual se encontrará, e juntos podemos rir das coisas boas e engraçadas e solidarizarmos das que forem ”menos boas”.

Aqui vou terminado, deixando um forte abraço e desejando que este a encontre como sempre és, alegre, romanticamente inspirada como em seus escritos e firme nos tempos adversos. Um abraço fraterno ao seu coração.

Maninha.

Nelsonpoetads.

Nelson Poeta da Silva
Enviado por Nelson Poeta da Silva em 01/08/2013
Código do texto: T4415447
Classificação de conteúdo: seguro