Primeira Carta do Vento - O Sussurro

Aos caros Sentimentalistas,

Sou eu em minha forma mais calma que lhe escrevo esta carta, para te lembrar de que mesmo não soprando forte eu continuo ai ao seu lado.

Não me lembro a ultima vez que conversei com você desta forma, mais sei que me manifesto todos em você e em todos ao seu redor. Se não te lembras de mim, apenas lembre da pessoa que você ama com toda força que você tem, então você irá respirar fundo e deixar o ar sair de sua boca... Este sou eu, o suspiro.

Escrevo esta carta apenas para te lembrar que não estás sozinho enquanto eu estiver ai contigo e eu estarei por toda tua vida, serei eu que sairei dos seus lábios um segundo antes de tua morte. Sou eu que apartarei suas lagrimas das mais diversas, sou eu que mostrarei aos outros quando você estiver gostando ou não de uma atitude ou situação. Sou eu.

Quando encontrares a tua alma gêmea serei eu que irei predizer os sorrisos e as falas calmas, se um dia brigares com ela e se separares por um tempo, seja curto ou longo, serei eu que acompanharei suas lagrimas. Eu sairei de teus lábios em uma manhã tranquila, quando seu filho aprontar serei eu que vou apontar a desaprovação com um ar de alegria saindo de seus lábios.

Sou apenas vento, mas te digo que também sou sentimento. Existo por ti e por tua causa, mas não estou só em ti, estou em todos. Sou um emaranhado de sentimentos e confusões, estou no tempo, estou no passado em vários momentos de tua vida, estou no presente enquanto martelas algo em tua mente e mesmo que o futuro ainda não tenha chego eu estou lá, pois é impossível um futuro onde eu não exista mais.

Esta é uma carta curta, pois não tenho a intenção de me demorar já que apenas queria lembrar que não importa o momento ou a situação sempre terás minha companhia, nas boas e más horas. Sou eu a primeira manifestação do vento.

Desconhecido.

W Rodrigues
Enviado por W Rodrigues em 02/08/2013
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T4415721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.