Sinal De Vida

Aos Céus

Sinal De Vida

Boa tarde anjos, boa tarde senhor, peço aos céus uma ajuda, um consolo, uma fuga, sim uma fuga, as vezes acho necessário fugir ao invés de fingir um bem estar onde quase nunca encontro, na primavera as rosas falam palavras cruéis, no outono os frutos caem podres, no inverno a chuva cai com um calor intenso e agoniante, no verão o sol traz um frio para minha mente, o que será que ocorre ? Preciso mais de sua presença, de um sinal de vida!

Estaria eu sendo ingrato ? Sim, sou um filho ingrato, talvez não aceitando minha ingratidão queira esta fuga! Vamos então fazer um pacto Céus ? Vamos fazer um pacto de que não serei mais tão ingrato, que aprenderei a encarar as coisas ruins da vida e digerir do mesmo jeito que encaro as coisas boas, além de que tentaria ser mais otimista e acertar pendências na minha vida, acredito muito que a vida vai muito mais além disso, ultrapassa o horizonte, é como voar e sonhar estar tão perto do senhor.

Transformarei portanto meu choro de desespero em alegria, minha raiva em amor, meu alvoroço em tamanha paciência, mas isso tem um preço, este preço se chama dedicação, mudança, para começar tudo isso tenho de olhar para mim mesmo e efetuar o câmbio, posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas eu agradeço a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo de desafiar a vida, mesmo sabendo que a vida as vezes parece injusta mas nos faz crescer mentalmente, mas esta justiça que tanto procuro poderei achar quando em mim mesmo regarei o sinal da vida, como se rega uma plantinha!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 02/08/2013
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T4415790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.