Talvez o amor

Talvez o amor, seja como um lugar de repouso, um abrigo da tempestade. Ele existe para dar consolo, existe para te manter aquecido... E naqueles momentos de dificuldades, quando você está solitário demais a lembrança do amor te traz de volta pra casa...Talvez o amor seja como uma janela, talvez como uma porta aberta. Ele te convida para chegar mais perto, deseja te mostrar mais. E ainda que você se perca a si mesmo e não saiba o que fazer, a lembrança do amor irá te amparar... O amor para alguns tão forte como o aço, para alguns um modo de vida, para alguns o modo de sentir, e alguns dizem que o amor é apego, e alguns dizem que é liberdade, e alguns dizem que o amor é tudo, e alguns dizem que não sabem o que é... Talvez o amor seja como o oceano, cheio de conflitos, cheio de mudanças como um fogo, quando está frio lá fora ou como um trovão, quando chove. Caso eu viva para sempre e caso todos meus sonhos se realizem, minhas lembranças do amor serão você.

Sophy
Enviado por Sophy em 08/04/2007
Reeditado em 03/05/2008
Código do texto: T442101
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.