NOSSOS CORPOS EM CHAMAS!
 
Ontem ao dormir sonhei com você minha doce e linda menina, sonhei que estava junto de você que tínhamos nos encontrado. E quando vi você não me contive fiquei fora de mim, meu coração bateu tão forte, minha mão soaram tão frias e o meu corpo estremeceu de uma forma que minhas pernas firam bambas.
E então com muito esforço me aproximei de você, olhei pra seus olhos e não me contive, olhei sua boca e senti como se ela chamasse por meus lábios e então sem dizer-lhe uma só palavra que fosse roubei-lhe um beijo e no mais puro e louco desejo queria você meu libido já era intenso. Não respondia mais por nenhum de meus atos e então minhas mãos percorreram seu corpo e como se ele fosse parte de mim pois conhecia cada detalhe e cada curva o seu calor era intenso e aumentava mais o meu desejo e nosso beijo tão prolongado que parecia que ficaríamos nos beijando a vida inteira. E como  lasca de madeira em brasas senti seu corpo estremecer é agora a atração era recíproca.
E então eu ouso o compasso de seu coração seu fôlego ficar mais dificultoso, ouso você sussurrar palavras obscenas e algumas sem nexo em meus ouvidos e também sinto sua respiração se ofegar e juntos nossos corpos dançam nesta mesma musica com o arranjo de nosso desejo, dou-lhe mais um longo beijo fecho meus olhos e vejo você agora apenas como um cego, pois uso minhas mãos pra ver você e lhe percorro cada curva de seu corpo que me deixa totalmente louco.
E alucinado como dois namorados, vamos saciar nossos corpos e como dois adolescentes fazendo amor e com nossos corpos banhados de suor e molhados também por nossas lagrimas de emoção nesta  entrega alucinante de dois amantes que como se fosse seu ultimo encontro de amor. Amam-se e banham os lençóis e de corpos em brasas fundindo-se como ferro em chamas num ritmo alucinado de loucura e prazer.
Há nosso quarto é o paraíso e a cama nosso apogeu de amor e sem cobertores pois nossos corpos queimam de desejo e depois de mais um longo beijo a cama estremece e apenas sussurros e vêem a exaustão, agarro-lhe com todas as minhas forças e quando vou lhe dizer que ti amo...Toca meu telefone e é você, me ligando. É me acordei suando e com meu corpo em chamas! Pensando em você meu amor....
 
 
Jéferson Peres(Jp)