PARABÉNS A VOCÊ

Ela conseguiu! Não obstante as dúvidas, pesos e angústias, ela conseguiu! É com muito orgulho e com o coração imbuído de aplausos que eu digo a todos vocês: ELA CONSEGUIU!!!

E ela merece, senhoras e senhores, ela sempre mereceu, pois nunca encontrei alguém mais determinada, corajosa, insistente e persistente, Sinto orgulho pelos méritos dela, por ter tido uma pequena participação nesta conquista, porém, ela teria êxito estando eu aqui ou não.

Peço a todos vocês que aplaudam minha amiga Cristina, a mais nova pedagoga deste país onde infelizmente a educação não é tão primordial como deveria. Contudo, tenham certeza, meus ilustres colegas, que esta profissional vai fazer muita diferença, pois, além de inteligência, ela tem o dom, atributo este que considero de suma importância.

Agora, chega de blá-blá-blá. Cris, são tantas as palavras que posso usar para te descrever que acabo ficando sem saber como falá-las. Nunca esqueça que você é capaz e que tem um grande caminho pela frente, que este diploma pode ser o começo de muitas coisas maravilhosas na sua vida. Sinto-me tremendamente feliz, melhor do que ganhar é te ver ganhar. Quase me esqueci, minha gente: Ela foi laureada DUAS vezes: Melhor TCC e conjunto da obra! Isso é demais!!

Siga sempre em frente, amiga...