CARTA A ELA...

Bom, só sei que eu não consigo parar de pensar em você. Já está tarde da noite. Eu sei, mas eu precisava vir aqui aliviar um pouco da tensão presente em meu coração antes de dormir para então sonhar com você. Como sempre. É só isso que eu sei fazer. Acordar e pensar em você. Dormir e sonhar com você. Sabe? Me dói muito saber que agora você está deitada ao lado de outra pessoa, fingindo ser uma coisa que eu sei que você não é. Por medo de repreensão da sociedade, da sua família, das pessoas que se dizem seus amigos. Por isso você se esconde por detrás dessa identidade falsa. Mas você não conseguiu me enganar. Em meio a tantas pessoas, lá em cima, naquela sala lotada, você despertou minha atenção. Eu te achei incrível, sabe? E senti que você carrega algo consigo. Alguma coisa, alguma dor do passado que você não conta a ninguém, mas que está estampado em seu rosto sempre. Eu sei que as pessoas veem isso, mas tenho certeza que são poucas as que te perguntam o motivo de você ser assim, tão reprimida e sei que são raras as que sabem da verdade. Alguma coisa dentro de mim, diz que seria a causa de você ser tão reprimida, mas eu sei que talvez em seus sonhos ou até mesmo quando você fecha os olhos por uma fração de segundos você se imagina diferente... Sem ter que carregar essa identidade ao qual você é obrigada a mostrar para todos.... Imagina como seria sua vida se você assumisse quem você realmente é. Você seria mais feliz? Menos reprimida? Menos séria? Viria para os meus braços? Eu consigo ver em seu olhar o mistério e a dor que eles carregam... A dor que eu daria qualquer coisa para aliviar e o mistério que eu poderia usar todo o meu amor para desvendar.

Fiquei muito tempo sem te ver e cheguei a pensar que havia te perdido. Chorei. Chorei ao pensar nas oportunidades que perdi de ter falado com você o que eu sentia, o que carrego no peito, o quanto te acho bonita, simples, interessante, inteligente, maravilhosa, perfeita com os seus defeitos, incrível. Falei que se você tivesse ido embora iria ao inferno atrás de você, mas me enganei... O estranho foi que eu senti que você tinha ido embora, me deixado, mas não, no dia seguinte lá estava você... Quanta saudade eu senti... Está cada vez mais complicado de nos vermos... E hoje, bom... Quando eu te vi, senti meu coração disparar.... É sempre assim.... Você faz com que eu me sinta como se fosse a primeira vez que estivessemos nos conhecendo... A emoção tomou conta. Meus olhos encheram-se de lágrimas e um sorriso desenhou-se em meu rosto ao encontrar com o seu. Ah e que sorriso lindo! Deu vontade de pegar pelas mãos lindas que você tem e sumir noite adentro para um lugar onde nem eu e nem você possamos nos esconder de ninguém. Mas foi tudo momentâneo... Agora estou aqui, pensando em você, em quando irei tomar coragem e lhe contar o quanto você é especial para mim e você aí, repousando ao lado dele.... Vida injusta, não? Quando vai assumir sua identidade? Terei que fazer isso pra você?

Marsha
Enviado por Marsha em 23/08/2013
Reeditado em 23/08/2013
Código do texto: T4447390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.