NOITE LINDA !

Boa noite , como vai você nessa noite maravilhosa , eu estou com saudades , sentindo tua falta ao meu lado ,querendo sentir seus braços no meu corpo , querendo você na minha vida , ouvindo sua voz me dizendo assim :eu te amo , eu te quero , vem correndo me abraçar , vem rápido me amar , boa noite minha querida , minha rainha me conduz aos teus aposentos deixa eu entrar , sacia minha vontade , abre teu coração , me enche desse seu louco amor , quero viver intensamente esse nosso momento especial , vem me ensina o caminho da felicidade , o sol saiu pra passear encontrou a lua , que chamou as estrelas para enfeitarem nosso céu azul anil da cor do mar suave como a brisa ele beijou docemente a lua e disse não vivo sem você ,tu me completa, para mim brilhar preciso sempre de você ao meu lado , mesmo que eu tenha que sair do ar e tu aparecer , assim é o nosso amor um precisa do outro ,e juntos ou separados nosso amor brilhará a toda hora , alagoana eu quero somente viver esse lindo romance , não é como história em quadrinhos , nem escrita por qualquer escritor , más sim por cada atitude nossa que diariamente escrevemos esse lindos capítulos apaixonados , por isso eu te amo !