SE EU TIVESSE OUTRA CHANCE!
 
Se eu tivesse outra chance de fazer as coisas tudo diferente eu tentaria lhe mostrar que nunca existiu ninguém tão importante pra mim quanto você, se eu tivesse outra chance eu teria lhe dito muito mais vezes que eu ti amava, eu teria tentado lhe dar mais segurança e eu  não teria chorado como chora uma criança quando perdi você.
Se eu tivesse outra chance, eu não falaria nada apenas puxaria você pra perto de mim e lhe daria um beijo, é eu não deixaria você fugir de mim e também aceitaria você dizer que era o fim, não sem eu lutar ou se você me dizer que não me amas.
Se eu tivesse outra chance, só outra chance eu teria lhe provado que nosso relacionamento não foi um simples romance ou um caso qualquer foi amor de verdade ao menos eu sei que ti amei e ti amei muito.
Se eu tivesse outra chance, eu não deixaria você cair nos braços de mais ninguém apenas nos meus é se eu tivesse outra chance eu não sei como mais eu iria lhe provar que seu destino é me amar e que não precisava você ter medo deste amor.
Seu tivesse outra chance eu lhe pediria perdão e lhe diria que nunca conseguiria esquecer você e que dói saber que lhe perdi pra sempre por ti amar de mais.
Então eu só queria ter mais uma chance pra poder fazer diferentes e não me envolver com você pra não ter que lhe perder....
 
 
                       Jéferson Peres(Jp)