Mas você voou

Hoje eu me peguei pensando em você, não que isso seja uma novidade, mas hoje doeu de uma forma diferente, doeu quando eu, contra minha vontade, deixei escapar um sorriso.

Bem irônica uma situação assim, em que o sorriso dói mais que rios de lágrimas.

O sorriso me traz você nos ventos, nas luzes, no meu silêncio.

O sorriso me traz quem você era quando despertou o amor em mim, um alguém que hoje desconheço.

Inúmeras vezes eu chorei de saudades, agarrei o travesseiro e sussurei "Eu te amo". Você não me ouviu, mas sem dúvidas era capaz de se sentir amado.

Eu estava do outro lado do oceano quando te liguei para ouvir a sua voz. Foi por pouco tempo, mas nesse dia eu dormi com a certeza de que eu iria ter que aprender a lidar com um sentimento lindo, apesar de assustada com a intensidade que jamais fora sentida.

Talvez eu não tenha aprendido a lidar a tempo, e só me restaram olhares que suplicavam por um amor que já havia criado asas.

Hoje eu me peguei pensando em você, não que isso seja uma novidade, mas hoje eu desejei do fundo da alma que os ventos estivessem a nosso favor, e que o som das ondas desse imenso oceano que nos separa, quebrassem o silêncio que plantamos entre nós.

Por fim, através das estrelas entenderíamos que a distância é apenas física, e seu colo seria sempre o lugar em que me sinto segura, assim como meus melhores abraços seriam sempre seu, estariam te esperando constantemente... Se você não tivesse voado!