" Amor do Céu!!!..."

Amada, ainda te pressinto ao meu lado. Serás eterna em minha memória; porque tu foste e sempre serás a mulher que me fez acreditar no quanto longe eu poderia ir se realmente acreditasse em mim. Sabe amor, ir a algum lugar sem ti me dar uma saudade; como se estivesse faltando alguma coisa; que, de fato falta! Falta você.

Essa expressão (“amor do céu”!...) era sempre dita por ti e tudo isso me deixava tão feliz pela naturalidade e pela forma doce que falavas... Sinto muitas saudades de ti, mas nada disso é motivo para que eu fique triste porque eu sei, eu sinto; que sempre irei te amar e isso é o TUDO que tanto me faz bem. Saber que amei e amarei por toda minha vida a mulher mais maravilhosa desse mundo é uma das coisas que quero viver e poder sonhar com o momento em que um dia possamos acordar juntinhos e viver todo esse amor tão sonhado e idealizado por nós.

Saiba que sempre estarei bem; e mesmo que alguma angústia queira me demolir, refletirei no quanto foi e sempre será luminoso todo sentimento que sempre tive por ti. Não te peço que regresse ou que pense em mim como eu penso em você. Quero apenas e torço para que tu sejas muito feliz; porque te imaginar feliz e alegre como sempre foste é tudo que ainda procuro sentir dentro de mim para continuar vivendo; não por você, mas pelo que sinto e sempre irei sentir por ti “amor do céu!...”.

Eu te imagino lendo essa mensagem... Mas, não se preocupe; eu estarei bem porque ter te amado sempre será uma forma de rememorar para ser feliz...

“Amor do céu!...” Como eu ainda te Amo!!!...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 29/08/2013
Código do texto: T4456637
Classificação de conteúdo: seguro