Como doeu...

Minha doce amada…

Como foi doída a nossa despedida…

Como doeu ver à sua imagem ali parada na escadinha daquele ônibus a olhar pra mim...com aquele doce olhar tristonho...abanando sua mão timidamente...

Como doeu ver a silhueta do ônibus se perder na curva da estrada, sabendo que ali ele levava quem eu tanto queria, quem eu tanto amava, àquela que era um pedaço de mim...

Foi a maior dor que já tive e penso que NÃO EXISTE DOR MAIOR NO MUNDO, porque é uma dor que sangra a alma, o coração...

Naquele instante foi como se tivessem ARRANCADO um pedaço do meu coração com um punhal...nossa...ainda hoje, só de lembrar sinto a mesma dor...que as lágrimas voltam a banhar o meu rosto.

E eu fiquei ali parado com o olhar perdido na estrada, como na esperança de o ônibus voltar e trazê-la de volta...e pensava:

QUEM EU TANTO AMO ESTÁ INDO EMBORA...EU NÃO VOU VÊ-LA NUNCA MAIS...

Nossa...que dor mais doída...o peito parecia sangrar...a boca amargava...e as lágrimas banhavam a minha face, as poucas lágrimas que restavam, pois a noite que antecedeu elas teimaram em cair impiedosamente...

A vida nos deu o outro de presente, infelizmente a gente não pôde “seguir” juntos de corpos, mas de alma e coração ninguém vai nos impedir.

TE AMO PRA SEMPRE...

Do seu sempre amado,

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 30/08/2013
Reeditado em 30/08/2013
Código do texto: T4458543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.